BRASIL: PARLAMENTARES TEM PLANO PARA IMPEDIR LULA DE REPASSAR DINHEIRO PÚBLICO PARA DITADURAS; ENTENDA

 


                                                                                                       Não é novidade para boa parcela da população Brasileira, que o atual presidente da república do Brasil, tem diversos laços políticos com ditadores e presidente socialistas ao redor do globo. 

                                                                                                            Não somente amizades, mas, parcerias que excedem a mera "boa convivência" com os países socialistas; Lula, pretende, de certa forma, financiar e dar dinheiro aos países aliados e ditatoriais. 

                                                                                                        Essa pauta veio fortemente neste último mês quando o presidente anunciou que voltaria a financiar obras em países inadimplentes com recurso público. Entretanto, o congresso nacional e parlamentares, tem apresentado dezenas de projetos para barrar a tentativa de Lula de retomar com os financiamentos internacionais do BNDES. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários