BRASIL: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL FAZ PROPOSTA QUE PODE FRUSTRAR PLANO DE LULA COM DITADORES

           


                                                                                                 Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem se portado de maneira arisca em relação ao Banco Central. 

                                                                                                                O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, fez uma declaração que visava acalentar os objetivos desmedidos do atual presidente da república do Brasil.

                                                                                                                Campos Neto propôs que a tecnologia do pix fosse exportada para evitar a criação da moeda comum e unisse os blocos. Veja o vídeo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários