MUNDO: EM MEIO À “CRISE DOS BALÕES”, DITADURA CHINESA FAZ AMEAÇA AOS EUA

                                                                                                    Não é novidade para boa parcela da população mundial, que a China tem protagonizado um grande cenário para tensões diplomáticas que podem gerar, futuramente, uma guerra. 

                                                                                                            Recentemente, foi divulgado em todos os meio de comunicação internacional, que a força aérea dos Estados Unidos, derrubou dezenas de Balões espiões controlados pelo exército chinês. 

                                                                                                        Os Estados Unidos da América, nesta última semana fez críticas duras ao governo chinês e o acusou com veemência de serem os autores dos balões. Entretanto, a china nesta quarta-feira (15), afirmou que a ação de implementar esses balões, foi uma contra-medida dada ao governo americano haja vista que os americanos instalaram balões da mesma natureza para sobrevoar regiões da China. 

                                                                                              A china afirmou, por meio de Wang, ministro das relações exteriores da China, que a China tomará contra medidas contra as entidades americanas que violaram a soberania da china. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários