BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER AUMENTO NOS COMBUSTÍVEIS, MAS OUVE “AULA” DE ECONOMIA


A jornalista de esquerda Amanda Klein, ao novamente tentar defender a narrativa adotada pelo presidente da república, Lula, e por seus aliados do governo federal, foi refutada ao vivo na Jovem Pan. Desta vez, ela argumentou e favor do aumento de preço dos combustíveis proporcionado pela volta da taxação tributária anunciada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, com o aval do próprio Lula.

Anteriormente, no governo Bolsonaro, ela era uma das maiores críticas dos preços altos dos combustíveis, usando colo pretexto para desgastar a imagem do então chefe do Executivo às vésperas da eleição presidencial de 2022. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários