BRASIL: APATIA DE LULA EM EVENTO COM MILITARES CHAMA ATENÇÃO E INTERNAUTAS APONTAM DESPREZO

A apatia do presidente Lula em um evento com militares chamou a atenção de internautas que apontam que o presidente despreza as forças armadas. No vídeo, o presidente passa entre os militares sem cumprimentar nenhum deles. Lula olha a todo momento para frente sem desviar o olhar para tocar na mão ou prestar continências aos militares presentes. 

Incentivado por um outro chefe do comando militar a olhar para os militares, Lula vira e os cumprimentar frente a frente, mas não toca na mão e segue seu caminho firmemente. 

Na internet várias pessoas comentam que Lula odeia os militares, diferente do ex presidente Jair Bolsonaro que sempre os cumprimenta e prestava continência em diversos eventos pelo Brasil. Confira no vídeo abaixo a reação de Lula ao ver os militares da Força Aérea Brasileira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários