BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: BOLSONARO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE FICAR INELEGÍVEL E CANDIDATURA DE MICHELLE

O ex-presidente Jair Bolsonaro fala sobre se tornar inelegível, mas negou a candidatura da esposa dele, Michele Bolsonaro, nas eleições presidências de 2026. A fala de Bolsonaro aconteceu durante um evento, nos Estados Unidos, aonde o ex-mandátario está hospedado desde dezembro de 2022 após perder as eleições no Brasil. 

Bolsonaro disse que a esposa fala muito bem e que tem o domínio de boa oratória, mas não cogitou a possibilidade dela ser candidata a alguma cadeira pública. O ex-presidente também fez declarações sobre a inelegibilidade dele na política na ocasião em que criticou as urnas eletrônicas pedindo pelo voto auditável. 

Assista o vídeo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários