BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: CNN REVELA VEXAME DE LULA PERANTE INVESTIDORES

O presidente Lula cometeu um vexame na presença de investidores financeiros. O Mercado Econômico revela que não tem confiança no atual presidente para continuar investindo no Brasil, segundo a pesquisa Genial Quest. De acordo com a pesquisa que analisou o Mercado, 94% não confiam em Lula e podem não investir aqui no país, e 68% acreditam em Campus Neto. 

A dívida pública vai continuar crescendo e dessa vez sem pessoas para investir em ações na bolsa de valores e mercado econômico, o que representa um alerta a população brasileira. A promessa de Lula era que o mercado iria a cada dia ganhar mais investidores e a população teria melhores constantes na economia, mas não é o que estamos vendo conforme as pesquisas e declarações tanto de Lula quanto de Haddad.

A pesquisa apontou ainda que apenas 1% do mercado financeiro confia no governo de Luiz Inácio Lula da Silva e pretende continuar investindo aqui tendo o Brasil como boa forma de angariar recursos econômicos. Você confere detalhes abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários