BRASIL: CORONEL REVELA GRAVE CENÁRIO VIVENCIADO POR MANIFESTANTES PRESOS


O coronel da polícia militar de São Paulo conhecido como Telhada, que também é deputado federal, revelou detalhes sobre a situação periclitante que presenciou ao visitar manifestantes presos por supostos atos irregulares no dia 8 de janeiro, em Brasília.

Não é a primeira vez que parlamentares constatam absurdos praticados contra os referidos manifestantes, que foram presos de forma pouco embasada em termos investigativos. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários