BRASIL: DEPUTADO FAZ GRAVE DENÚNCIA ENVOLVENDO MORAES

O jornalista Oswaldo Eustáquio, garantiu que fará um depoimento bombástico após ser convocado pela CPI (comissão parlamentar de inquérito) que investiga do dia 8 de janeiro que resultaram na depredação da sede dos três poderes. 

O jornalista Eustáquio, concedeu entrevista ao portal metrópoles e afirmou que a esquerda se arrependerá de tê-lo chamado, pois suas declarações teriam poder de de fazer o ministro da justiça, Flávio Dino, balançar no cargo ou até derrubar o ministro. 

De acordo com ele, Dino foi “condescendente com os atos, que foram promovidos por basicamente dois grupos: infiltrados e aqueles que estavam junto com Ana Priscila Azevedo, uma intervencionista que nada tem a ver” com os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Confira detalhes no vídeo abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários