BRASIL: EDUARDO BOLSONARO REVELA QUANDO DEVE SER ABERTA CPMI QUE PODE COMPROMETER GOVERNO LULA

                                                            

                               Não é novidade para boa parcela da população brasileira que após os atos de vandalismo ocorridos em Brasília no último dia 8 de janeiro, o congresso tem se movimentado para instauração de uma CPMI

                                                                                                            Acerca do tema, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, discursou e disse que se a coerência for mantida, a partir da próxima sessão do congresso nacional, a Comissão pode ser instaurada. Veja o vídeo: 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários