BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: EXTREMISTAS APOIADORES DE LULA ATERRORIZAM FAZENDEIROS NA BAHIA

                                                                

                                     Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre apoiou as iniciativas do movimento dos sem terra (MST).

                                                                                                            Recentemente, o MST voltou a se manifestar de maneira mais veemente na Bahia; o movimento invadiu 3grandes fazendas de monocultura de eucalipto e disseram que iriam permanecer nas localidades. Veja o vídeo e entenda:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários