BRASIL: LISTA DE ASSINATURAS PARA CRIAR CPMI QUE PREOCUPA LULA TEM NOVAS MUDANÇAS

A lista de assinaturas para a criação da CPMI para investigar atos antidemocráticos de 8 de janeiro e que preocupa o presidente Lula tem novas mudanças. Agora a CPMI tem 193 assinaturas de deputados e 36 adesões de senadores. 

O congresso e senado se mostram a favor da implantação das investigações para saber se o governo federal foi alertado ou não que os 3 poderes seriam invadidos, em Brasil. O objetivo da CPMI também de verificar quem está preso de forma legal ou ilegalmente por participar dos atos.

O governo Lula se mostra preocupado com a CPMI e tem oferecido dinheiro em troca de favores e emendas parlamentares para que deputados retirem as assinaturas do documento afim de não seguir com a investigação. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários