BRASIL: LULA DIZ QUE O BRASIL TEM OBRIGAÇÃO DE FINANCIAR CRESCIMENTO DE OUTROS PAÍSES

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil tem sim a obrigação de financiar o crescimento de outros países do mundo como Argentina, Venezuela e Bolívia. Lula disse que o Brasil tem a responsabilidade de fazer os outros países crescerem O presidente do Brasil disse que é injusto que o país cresça em diversos aspectos e deixe as outras nações de lado. 

Lula disse também em janeiro desse ano que o BNDES vai voltar a financiar obras de infraestrutura nos países vizinhos ao Brasil. Ele disse que o Brasil como irmão maior dos países da América do Sul vai voltar a levar auxílios para todos que estão precisando. 

Segundo Lula a ideia é que todos possam viver num "continente de paz" e que todos os países tenham seus cofres públicos auxiliados. A fala do presidente ocorreu durante a posse do novo diretor geral brasileiro da Itapu Binacional. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários