BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: LULA DIZ QUE O BRASIL TEM OBRIGAÇÃO DE FINANCIAR CRESCIMENTO DE OUTROS PAÍSES


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), retornou ao governo nessa quinta-feira (16) e fez seu primeiro discurso oficial desde quando foi afastado pelo ministro Alexandre de Moraes em decorrência aos atos do dia 8 de janeiro.

O governador do DF falou sobre seu sentimento pelo ministro Alexandre de Moraes. "Tenho respeito por todas as autoridades, por tudo que aconteceu. Recebi afastamento pelas mãos do ministro Moraes com respeito, paciência, resiliência, sabendo do carinho que a população tem por mim. Mas eu sabia, também, da importância de tudo o que aconteceu. Estou consciente de que precisamos virar a página de nossa cidade, do nosso país e que precisamos viver tempo de paz. É hora de cuidarmos da vida das pessoas” - disse Ibaneis. Não tenho mágoa no coração, rancor, raiva de ninguém”, acrescentou o governador.

Ibaneis foi afastado por suspeita de omissão e questionavam falta de ação para combater as pessoas que depredaram a sede dos três poderes. Ibaneis fez pedidos para retorno ao governo, porém o Moraes só permitiu seu retorno 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários