BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MARCO FELICIANO TEM BATE-BOCA COM DEPUTADA DE ESQUERDA APÓS IRONIZAR MINISTRA

O deputado e pastor Marco Feliciano bateu boca com uma deputada na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado disse que só é considerado cultura o que a esquerda acha que é cultura, desmerecendo opiniões diferentes sobre diversos temas no Brasil como ideologia de gênero, por exemplo.

Marco Feliciano falou que também sobre os apoios que pessoas recebem e que são negados quando é para alguém de direita ou cristão. Feliciano perguntava sobre o nome da ministra da Cultura quando foi interrompido por outra deputada de esquerda que estava no local. 

Em seguida o deputado disse que tinha perguntado o nome da ministra porque sabia que ela era mulher, mas não sabia se poderia chama-la de mulher ou não tendo em vista os acontecimentos com o deputado federal Nikolas Ferreira. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários