BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: PACHECO SE PRONUNCIA SOBRE CRIAÇÃO DE CPMI QUE PODE COMPROMETER O GOVERNO LULA

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, pediu a confirmação de todas as assinaturas para a investigação dos atos de 8 de janeiro, em Brasília. A declaração de Pacheco de investigar os atos antidemocraticos ocorridos em janeiro pode colocar em cheque o governo Lula já que o presidente estava oferecendo verbas para emendas parlamentares para quem retirasse as assinaturas da CPI. 

Pacheco disse que se reunirá com todos os lideres de partidos do Senado para marcar o dia de uma nova sessão do Congresso. Existe a expectativa de uma das pautas ser a abertura da CPMI de 8 de janeiro para analisar os atos onde várias pessoas invadiram a sede dos 3 poderes, em Brasília. 

O pedido de criação foi feito pela senadora Soraya Tronicke, logo após os ataque em janeiro, antes dos senadores assumirem o novo mandato na casa. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários