As regiões do Brasil em que Lula foi mais votado estão sofrendo grandes danos, segundo um estudo. As regiões onde as pessoas fizeram o "L", tem a maioria de desempregados. Em Pernambuco, Bahia, Sergipe e Amapá o desemprego superou os 10%. As regiões são as mais dependentes do governo federal de forma financeira.
A maioria dos recursos enviados pelo governo para essas regiões é o Bolsa Família. Nas regiões mais produtivas a situação é diferente devido ao Agronegócio que é predominantes nessas áreas, exceto em algumas regiões do Nordeste.
Anos anteriores o Brasil estava em queda no número de pessoas desocupadas, já que o país estava sendo administrado por um governo que apostava no empreendedorismo e liberdade financeira e pelo desempenho também de Paulo Guedes a frente do ministério da Economia. Confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.