BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: REGIÕES DO PAÍS EM QUE LULA FOI MAIS VOTADO SOFREM GRAVE DANO, REVELA ESTUDO

As regiões do Brasil em que Lula foi mais votado estão sofrendo grandes danos, segundo um estudo. As regiões onde as pessoas fizeram o "L", tem a maioria de desempregados. Em Pernambuco, Bahia, Sergipe e Amapá o desemprego superou os 10%.  As regiões são as mais dependentes do governo federal de forma financeira.

A maioria dos recursos enviados pelo governo para essas regiões é o Bolsa Família. Nas regiões mais produtivas a situação é diferente devido ao Agronegócio que é predominantes nessas áreas, exceto em algumas regiões do Nordeste.

Anos anteriores o Brasil estava em queda no número de pessoas desocupadas, já que o país estava sendo administrado por um governo que apostava no empreendedorismo e liberdade financeira e pelo desempenho também de Paulo Guedes a frente do ministério da Economia. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários