BRASIL: REPRESENTANTES DE REDES SOCIAIS SÃO FILMADOS EM REUNIÃO SOBRE CENSURA

Representantes de diversos conglomerados de redes sociais no Brasil foram filmados numa reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes a fim de alinhar meios de promover maior controle sobre os conteúdos postados na internet em território brasileiro.

O togado sugeriu que os atos de restrição à liberdade de expressão se dêem de forma espontânea pelas próprias empresas de redes sociais, sendo um caminho mais fácil do que restrições impostas pelo Estado de forma abrangente. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários