MUNDO: ATOR DO CANAL HIPÓCRITAS É PRESO FORA DO BRASIL

O ator do canal Hipócritas, com milhares de inscritos em todo o Brasil, é preso fora do Brasil. O ator do canal Bismark Fugazza, foi preso no Paraguai, segundo a polícia do país. Ele estava no país desde o fim do ano passado quando Jair Bolsonaro deixou o comando do Brasil. 

Na época o Ministro do STF, Alexandre de Moraes já havia determinado a prisão do humorista que se abrigou no país vizinho por medo das ameaças. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro deve ser levado do Paraguai até a cidade de Assunção e em seguida ser entregue para a Polícia Federal, na fronteira brasileira.

O humorista é alvo de investigação por incentivar os atos de 8 de janeiro, em Brasília. Ele participou de várias manifestações antes do ocorrido e quando recebeu de uma fonte que seria preso por ordem do ministro, resolveu deixar o Brasil. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários