VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA ROUBA A CENA NO DIA DA MULHER, DISCURSA DE PERUCA E CONDENA IDEOLOGIA DE GÊNERO


O deputado federal mais votado do país em 2022, NIKOLAS Ferreira de Minas Gerais protagonizou um vídeo polêmico no dia de ontem durante sessão na câmara dos deputados. No primeiro momento Nikolas afirmou ter sido impedido de falar, pois era o dia internacional da mulher. O deputado quando subiu à tribuna defendeu as mulheres e criticou homens que estão tomando espaço de mulheres. 

"Hoje dia internacional das mulheres, a esquerda disse que eu não poderia falar porque eu não estava no meu lugar de fala então eu solucionei esse problema, trouxe uma peruca. E eu tenho uma coisa muita interessante para falar, mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres." 

O deputado NIKOLAS Ferreira criticou bastante os homens que se deixem mulheres e estão tomando os espaço das mulheres e a esquerda defende isso. O deputado criticou também o feminismo e citou uma defesa histórica do feminismo 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários