VÍDEO: RECEITA FEDERAL IDENTIFICA POSSÍVEL ILEGALIDADE RELACIONADA A ADVOGADOS DE ADÉLIO BISPO


A Receita Federal vai abrir uma investigação interna para apurar se houve acesso ilegal, em 2019, aos dados de Zanone Manuel de Oliveira Júnior, advogado de Adélio Bispo de Oliveira, que tentou matar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com uma faca durante a campanha eleitoral em setembro de 2018, em Minas Gerais. 

Existe suspeita de que informações financeiras de Zanone foram entregues ao general Augusto Heleno, chefe do GSI (gabinete de segurança institucional). O ex-diretor da receita federal, Maços Contra recebeu um pedido da polícia federal para investigar a origem dos pagamentos da defesa de Adélio. 

O atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante campanha ainda segue sem conclusão sobre o caso. Não se sabe se houve mandante do crime e quem pagou para Adélio ter advogado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários