BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: INVASORES LULISTAS PERDEM EMBATE COM FORÇAS DE SEGURANÇA E SÃO LEVADOS A SAIR DE ÁREAS INVADIDAS


Invasores lulistas membros do Movimento Sem-Terra, após perderem embate na negociação com forças de segurança pública, eslovena ceder e se retirar de suas famosas localidade invadidas. Isso se dá num contexto em que até mesmo algumas lideranças políticas de esquerda têm demonstrado incômodo com as invasões do grupo, temendo desgates maiores ao governo Lula.

Os pequenos e médios produtores, em especial, têm se unido cada vez mais para combater as invasões, tendo em vista a postura passiva do governo federal sobre o assunto. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários