BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: CPI DO MST TEM CONFUSÃO APÓS FALA DE DEPUTADA DO PSOL


Durante uma acalorada sessão da CPI do MST na Câmara dos Deputados, um intenso tumulto tomou conta do ambiente após a deputada Talíria Petrone solicitar um minuto de silêncio em homenagem aos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A reação imediata veio do deputado Delegado Éder Mauro, seguida por uma intensa gritaria por parte dos parlamentares de extrema-esquerda.

Apesar do tumulto, o presidente da CPI, Tenente-Coronel Zucco, deu oportunidade a um dos parlamentares de esquerda para realizar o minuto de silêncio durante seu tempo de fala. O deputado Coronel Chrisóstomo, por sua vez, tomou a palavra em seguida e destacou que a CPI foi criada com o propósito de investigar crimes cometidos por membros do movimento.

Em seu discurso, o deputado Coronel Chrisóstomo enfatizou: "Eles não são produtores de alimento, são produtores de crime". Suas palavras ressaltaram a perspectiva de que o foco da CPI deve ser a investigação de ações ilícitas, reforçando o embate de ideias entre os parlamentares presentes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários