BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: DALLAGNOL DEIXA JORNALISTAS DE ESQUERDA DO RODA VIVA SEM RESPOSTA AO DEVOLVER QUESTIONAMENTO SOBRE LAVA JATO


Em uma entrevista no programa Roda Viva, Dallagnol surpreendeu os jornalistas de esquerda com uma pergunta desconcertante. Ele desafiou os entrevistadores a citarem ao menos um caso de prisão abusiva ocorrido durante as investigações da Lava Jato. Surpreendentemente, os jornalistas não foram capazes de apresentar um caso que sustentasse a alegação de prisão abusiva.

Essa troca de perguntas e respostas gerou um debate acalorado e levantou questionamentos sobre a imparcialidade e os resultados alcançados pela Operação Lava Jato. Enquanto Dallagnol defende a atuação da operação e argumenta que as prisões foram justificadas, os jornalistas de esquerda ficaram sem uma resposta concreta para fundamentar suas críticas.

Essa controvérsia demonstra a polarização política e o embate de opiniões em torno da Lava Jato, bem como a importância de um debate fundamentado em fatos e evidências para a compreensão completa desse importante capítulo da história brasileira.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários