BRASIL: DALLAGNOL REVELA TRAIÇÃO DE ARTHUR LIRA


Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, o ex-procurador Deltan Dallagnol expressou sua insatisfação em relação ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmando que este ignorou todas as tentativas recentes de contato. Dallagnol destacou que suas mensagens e pedidos foram deixados sem resposta, inclusive ao tentar falar com o chefe de gabinete de Lira. Essa postura, segundo o ex-procurador, revela uma falta de acolhimento por parte do presidente da Câmara.

No entanto, Dallagnol observou que, apesar dessa falta de acolhimento por parte de Lira, ele tem notado um amplo apoio dos deputados da casa. Essa situação levanta questionamentos sobre a postura do presidente da Câmara e sua receptividade às demandas apresentadas.

O jurista Iris Gandra Martins também foi consultado para explicar como a cassação do mandato do deputado poderia ser revertida pela Câmara. Suas análises e insights fornecem um panorama jurídico sobre o assunto, demonstrando as possibilidades e os desafios envolvidos nesse processo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários