BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: DAMARES ALVES REVELA ABSURDOS PRATICADOS POR MADURO EM SEU PAÍS


Durante um discurso contundente, a senadora Damares Alves expôs uma série de atrocidades cometidas pelo ditador venezuelano Nicolás Maduro contra os cidadãos mais vulneráveis de seu país. Em suas palavras, a senadora revelou os horrores vivenciados pelos venezuelanos, destacando a gravidade da situação e denunciando as ações do regime autoritário.

Além disso, a senadora criticou veementemente o presidente Lula por seus comentários durante o encontro com o ditador. Segundo Damares Alves, as declarações de Lula demonstram uma postura de conivência e desprezo pelas vítimas do regime venezuelano, o que é inaceitável diante dos abusos e violações dos direitos humanos ocorrendo no país vizinho.

A exposição da senadora trouxe à tona a necessidade de solidariedade e ação por parte da comunidade internacional para enfrentar as injustiças e buscar soluções para a crise humanitária na Venezuela. A preocupação com a situação dos venezuelanos continua a crescer, e é fundamental que os líderes políticos se engajem na busca por justiça e dignidade para essas pessoas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários