BRASIL: DEPUTADO PETISTA FAZ REVELAÇÃO SOBRE GRAU DE INFLUÊNCIA DA CPI DO MST SOBRE NOVAS INVASÕES


Em uma sessão agitada da CPI do MST nesta terça-feira (23), o deputado do Partido dos Trabalhadores (PT), Valmir Assunção, fez uma declaração afirmando que a investigação não irá reprimir as ocupações realizadas pelo movimento. A declaração gerou polêmica e intensificou os debates dentro do colegiado.

Assunção, membro do PT e defensor das causas ligadas aos movimentos sociais, ressaltou a importância de compreender as demandas e reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Segundo ele, a investigação em andamento não deve ser vista como uma forma de inibir ou silenciar as ocupações, mas sim como uma oportunidade de diálogo e busca por soluções para as questões agrárias.

A fala do deputado Valmir Assunção provocou reações divergentes, com críticas por parte dos parlamentares que defendem uma postura mais enérgica em relação às invasões.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários