BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: DEPUTADOS DA CPI DO MST CHEGAM DE SURPRESA EM ACAMPAMENTO DO MST E FAZEM DESCOBERTA COMPROMETEDORA


Um grupo de parlamentares pertencentes à CPI do MST realizou diligências na região de Presidente Prudente, interior de São Paulo, em prol da Comissão Parlamentar de Inquérito. Durante sua visita aos assentamentos no Pontal do Paranapanema, os deputados revelaram as precárias condições de vida dos militantes.

O deputado Rodolfo Nogueira fez denúncias contundentes, apontando as terríveis condições enfrentadas pelos militantes e ressaltando que, se proprietários rurais submetessem alguém a essas condições, seriam criminalmente responsabilizados. Ele afirmou: "Visitamos os barracos das pessoas que são manipuladas pelos criminosos que oferecem uma ilusão a elas. Alguns produtores são acusados de escravizar pessoas, mas o que esses criminosos fazem com essas famílias pode ser considerado trabalho escravo, pois prometem entregar terras que pertencem a outros e essas famílias acabam caindo nessa mentira e vivendo em condições sub-humanas, similares à escravidão. A CPI do MST está investigando todos os fatos e nós iremos combater esses crimes e outros".

A CPI está empenhada em averiguar minuciosamente todas as informações e evidências relacionadas ao Movimento Sem Terra, com o objetivo de combater práticas criminosas e garantir a justiça.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários