BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: JANJA GANHA APELIDO PEJORATIVO ENTRE ALIADOS DE LULA



A primeira-dama Janja tem sido alvo de críticas devido ao que alguns políticos da base aliada e da oposição consideram um protagonismo excessivo. Tanto é que ela recebeu um apelido pejorativo e irônico: "presidenta Janja". A informação foi divulgada pelo jornal Estado de São Paulo, revelando a visão negativa de certos setores em relação à atuação da primeira-dama.

A alcunha de "presidenta Janja" sugere uma tentativa de diminuir e ridicularizar a influência e o envolvimento da esposa do líder governante nos assuntos políticos do país.

Essa reação por parte dos políticos revela divergências e conflitos de interesses no cenário político, bem como a resistência a uma figura não eleita exercendo um papel de destaque e influência.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários