VÍDEO: JANJA GANHA APELIDO PEJORATIVO ENTRE ALIADOS DE LULA




A atuação proeminente da primeira-dama Janja tem gerado críticas por parte de alguns políticos da base governista e da oposição. Como reflexo dessas críticas, ela foi apelidada de forma pejorativa e irônica como "presidenta Janja". Essa informação foi divulgada pelo jornal Estado de São Paulo, revelando a visão negativa de determinados setores em relação ao engajamento da primeira-dama.

O apelido de "presidenta Janja" sugere uma tentativa de menosprezar e ridicularizar a influência e o envolvimento da esposa do líder do governo nos assuntos políticos do país.

Essa reação por parte dos políticos evidencia divergências e conflitos de interesses no cenário político, assim como a resistência a uma figura não eleita desempenhando um papel de destaque e influência.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários