BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: JUÍZA "VELHA CONHECIDA" DE LULA ASSUME CASOS DA LAVA JATO


Após o afastamento de Eduardo Appio do comando da operação Lava Jato, a juíza Gabriela Hardt reassumiu o cargo. Conhecida por ter proferido a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2019, Hardt volta a liderar a força-tarefa responsável pela investigação dos casos de corrupção no país.

A saída de Appio do cargo de coordenador da Lava Jato ocorreu em meio a polêmicas e questionamentos sobre sua conduta. Com a sua substituição, Gabriela Hardt, que já havia atuado como juíza da operação em ocasiões anteriores, foi designada para retomar o comando.

Agora, com Gabriela Hardt novamente à frente da Lava Jato, espera-se que a operação prossiga com o objetivo de combater a corrupção e trazer à tona os responsáveis pelos desvios de recursos públicos. O retorno da juíza traz consigo a expectativa de avanços nas investigações e no processo de punição dos envolvidos nos crimes de corrupção revelados pela operação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários