BRASIL: LULA CONFESSA QUE SEU GOVERNO NÃO TEM UMA MARCA

Durante um evento no Ceará, o ex-presidente Lula admitiu que sua nova gestão ainda não tem uma marca. Após apenas quatro meses de governo, Lula afirmou que o governo está "colocando tijolo no lugar" para começar a trabalhar a partir de agora. Ele também voltou a chamar o impeachment de Dilma Rousseff de golpe e criticou a forma como a destituição foi realizada.

Apesar da falta de uma marca definida, Lula afirmou que o governo está trabalhando para melhorar a situação do país e garantir transparência e ética na gestão pública. Ainda não há informações sobre quais serão as medidas concretas adotadas pelo governo nos próximos meses.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários