BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: LULA SOFRE NOVAS DERROTAS NA CÂMARA EM UM DE SEUS PRINCIPAIS PROJETOS


Nesta quarta-feira (24), o plenário da Câmara dos Deputados foi palco de intensos debates e votações em relação às propostas de mudanças no arcabouço fiscal apresentadas por parlamentares do Partido Liberal (PL). Quatro destaques, que buscavam promover alterações significativas no cenário fiscal, foram derrubados pela maioria dos deputados.

Esses destaques propunham modificações em importantes aspectos do arcabouço fiscal vigente, abrangendo questões relacionadas à política tributária, gastos públicos e outras medidas financeiras. No entanto, a rejeição dessas propostas indica uma posição majoritária contrária a essas alterações, por parte dos parlamentares presentes.

A votação demonstra a complexidade e a diversidade de interesses no âmbito político, especialmente quando se trata de questões relacionadas à economia e às finanças públicas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários