BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MARCOS DO VAL RESGATA FALA DE MORAES CRITICANDO O QUE VEIO A SE TORNAR A CONFIGURAÇÃO DO STF


O senador Marcos Do Val resgatou uma declaração do ministro Alexandre de Moraes que contradiz suas práticas atuais, levantando questionamentos sobre sua conduta. Em suas redes sociais, o parlamentar compartilhou a seguinte afirmação do ministro: "Não podemos permitir uma 'Ditadura do Judiciário'". Do Val questionou se devemos continuar assistindo a essa suposta ditadura conduzida por Alexandre de Moraes sem cumprirmos o que a Constituição nos determina, ou seja, fiscalizar e, se necessário, propor o impeachment de um ministro do STF.

O senador chamou a atenção de seus colegas parlamentares, enfatizando que já se passaram quatro anos desde que o referido ministro é acusado de ser um ditador no Judiciário. Do Val protocolou uma ação contra Alexandre de Moraes pedindo seu afastamento, mas ressaltou que essa responsabilidade deve partir de todos os senadores. Seu objetivo não é buscar protagonismo, mas sim restaurar a democracia em seu devido lugar.

O senador conclamou os brasileiros a marcarem os senadores de seus respectivos estados, instando-os a se envolverem nessa questão crucial para o sistema democrático do país. A necessidade de uma fiscalização mais ativa do Judiciário é debatida e ações como essa buscam garantir a transparência e a devida aplicação da justiça.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários