BRASIL: MÉDICO ROBERTO ZEBALLOS REVELA DETALHES SOBRE SUPOSTA "NOVA PANDEMIA IMINENTE"


O renomado médico Roberto Zeballos causou um rebuliço nas redes sociais ao postar um vídeo esclarecedor para dissipar os boatos sobre uma suposta nova pandemia iminente. Em sua legenda, Zeballos afirmou que era hora de voltar a viver e questionou a postura alarmista da OMS, que, segundo ele, tem gerado pânico por um longo período. O médico também revelou que colegas da linha de frente compartilham a insatisfação com a gestão da pandemia.

Zeballos tranquilizou seus seguidores, afirmando que não há fundamentos para uma nova pandemia de forma natural. Ele afirmou estar em contato constante com colegas de todo o mundo e prometeu ser o primeiro a informar sobre qualquer novidade relevante. O médico encerrou sua mensagem destacando a brevidade da vida e incentivando as pessoas a não perderem tempo com medos infundados e coisas além do seu alcance.

O vídeo de Zeballos gerou debates intensos sobre a importância de obter informações corretas e evitar o pânico desnecessário. Sua postura confiante e sua experiência na área médica trouxeram alívio para muitos, reafirmando a necessidade de se basear em fontes confiáveis e científicas durante crises de saúde pública.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários