BRASIL: MENDONÇA SE OPÕE A 5 MINISTROS E DECLARA VOTO A FAVOR DE MANIFESTANTES


O ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça se opôs a cinco de seus colegas ao expressar seu voto envolvendo o caso de 200 supostos manifestantes de direita que poderiam se tornar suspeitos de participação nos crimes de 8 de janeiro nas sedes dos três poderes, em Brasília.

Ele se posicionou a favor dos referidos cidadãos por conta de ausência de elementos para que sejam colocados como réus, segundo seu entendimento, ao contrário de grande parte dos membros da suprema corte.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários