BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MICHELLE BOLSONARO FAZ REVELAÇÃO INUSITADA ENVOLVENDO HÁBITOS FINANCEIROS DE JAIR


Em conversa com um dos integrantes da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma revelação inusitada sobre os hábitos financeiros de seu marido em tom de crítica. Ela falou sobre o fato de usar o cartão de crédito de uma amiga para efetuar pequenos gastos pessoais do dia a dia.

Segundo Michelle, tal prática se fazia necessária, pois seu esposo seria "pão-duro", dificultando seu acesso aos cartões do próprio chefe do Executivo, alvo de investigação da polícia federal.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários