BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MINISTRA DE LULA ALEGA TER SIDO ROUBADA

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, chamou atenção ao reclamar nas redes sociais por ter sido furtada. O crime teria ocorrido em viagem oficial dela à Itália. O relato expôs supostas deficiências no esquema de segurança das autoridades do poder executivo brasileiro em terras estrangeiras.

Margareth já atraiu os holofotes midiáticos em outras ocasiões no Brasil, quando foi questionada por parlamentares sobre os repasses tidos como arbitrários de recursos públicos para artistas favoráveis ao governo Lula e titubeou na resposta, numa comissão.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários