BRASIL: MST PREPARA OFENSIVA CONTRA RICARDO SALLES E OUTROS MEMBROS DA CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO


Ricardo Salles, relator da comissão encarregada de investigar as invasões realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), está na mira de um grupo aliado ao governo. Esse grupo está elaborando um dossiê contra o deputado e outros parlamentares que comporão o colegiado.

Organizações sociais ligadas à preservação do meio ambiente estão colaborando com a ofensiva, conforme informou a Folha de São Paulo. O objetivo do dossiê é levantar informações e evidências que possam prejudicar Salles e outros membros da comissão.

A iniciativa intensifica as tensões políticas em torno da investigação das invasões realizadas pelo MST. O desenrolar dessa situação promete aumentar o debate sobre a atuação do MST e a transparência da comissão responsável pela investigação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários