BRASIL: MULTIDÃO VAI ÀS RUAS, PEDE PRISÃO DE LULA E PROTESTA CONTRA CASSAÇÃO DE DALLAGNOL

BRASIL: MULTIDÃO VAI ÀS RUAS, PEDE PRISÃO DE LULA E PROTESTA CONTRA CASSAÇÃO DE DALLAGNOL


Centenas de manifestantes se reuniram nas ruas de Curitiba no último domingo (21), em um ato de solidariedade ao deputado cassado Deltan Dallagnol. A multidão expressou seu apoio ao ex-procurador da Lava Jato, que fez um discurso emocionante durante o evento. Dallagnol declarou que "o sistema dos corruptos tem medo daqueles que acreditam no impossível".

O deputado cassado é conhecido por seu papel fundamental na Operação Lava Jato, que expôs uma grande rede de corrupção no Brasil. Sua postura firme e determinada em busca da verdade o tornou uma figura controversa, mas também admirada por muitos.

Dallagnol aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos manifestantes e reiterar seu compromisso em lutar contra a corrupção. Sua presença nas ruas de Curitiba reforçou a importância de manter viva a esperança e a crença na justiça, apesar dos desafios enfrentados.

O ato mostrou que Dallagnol continua sendo uma figura influente e inspiradora para muitos brasileiros, que acreditam em um país livre da corrupção e da impunidade.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x