BRASIL: NIKOLAS FERREIRA E DALLAGNOL FAZEM LIVE E ALERTAM SOBRE RISCO DE NOVAS ARBITRARIEDADES


Durante uma transmissão ao vivo com o deputado Nikolas Ferreira, o deputado Deltan Dallagnol discutiu os próximos passos em resposta à decisão do Tribunal Superior Eleitoral que determinou a cassação de seu mandato. Dallagnol declarou que irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal, buscando uma liminar, e também buscará apoio no Congresso Nacional, convocando seus colegas a defenderem o parlamento.

Dallagnol explicou que já recebeu a notificação da corregedoria da Câmara e terá um prazo de 5 dias úteis para apresentar sua defesa. Ele ressaltou: "Se houver pressão do governo, é possível que minha cassação seja executada imediatamente. E todos sabemos que este governo é vingativo".

O deputado Nikolas Ferreira destacou a importância da resiliência e coragem para enfrentar os problemas do Brasil. Ele reconheceu que os cidadãos estão desanimados, enfatizando a necessidade de continuar lutando em prol de um bem maior. Deltan afirmou: "Neste momento, precisamos resistir aos retrocessos, defender nossos direitos e nossa voz, pois nossa voz foi silenciada".

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários