BRASIL: NIKOLAS FERREIRA E JANONES VOLTAM A SE DESENTENDER NAS REDES SOCIAIS


Os deputados federais Nikolas Ferreira, do PL-MG, e André Janones, do Avante-MG, envolveram-se novamente em um desentendimento nas redes sociais. Em trocas de mensagens, o apoiador do presidente Lula (PT) acusou o parlamentar conservador de ter uma "fixação" por ele.

A tensão entre os dois políticos tem sido recorrente, com confrontos públicos nas redes sociais. As trocas de acusações e provocações refletem a polarização política que permeia o cenário atual.

O embate virtual entre Ferreira e Janones evidencia a divisão ideológica presente na sociedade brasileira. As opiniões divergentes e a rivalidade política têm se tornado cada vez mais evidentes no ambiente digital, refletindo as tensões e debates que ocorrem no Congresso Nacional.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários