BRASIL: NIKOLAS FERREIRA E SENADOR CLEITINHO DÃO INCERTA EM PÁTIO DO GOVERNO LULA E DENUNCIAM DESCASO


O senador Cleitinho e o deputado Nikolas Ferreira divulgaram um vídeo nas redes sociais mostrando um suposto descaso com o dinheiro público em um pátio de veículos destinados aos conselhos tutelares. Nas imagens, dezenas de veículos aparecem parados no local, alegadamente aguardando a troca de adesivos, que seriam substituídos do governo Bolsonaro para o governo Lula.

O senador Cleitinho, conhecido por suas fiscalizações no uso do dinheiro público, tanto quando era deputado estadual como atualmente na posição de senador, expressou sua preocupação com o tempo em que os veículos permanecem parados no pátio apenas para a troca dos adesivos. Ele ressaltou que aquele dinheiro pertence ao povo e sugeriu que adesivos sejam confeccionados para informar que o dinheiro está sendo utilizado em benefício da população.

A denúncia dos parlamentares evidencia a necessidade de maior transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos, buscando garantir que o dinheiro destinado ao bem-estar da sociedade seja utilizado de maneira eficiente e voltado para o interesse coletivo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.



Comentários