BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA ENQUADRA MINISTRO DE LULA E EXPÕE SUAS FAKE NEWS


Em um embate acalorado durante uma sessão na Câmara dos Deputados, o parlamentar Nikolas Ferreira confrontou o Ministro das Comunicações, Paulo Pimenta, expondo suas publicações de fake news nas redes sociais a respeito da facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2018. Pimenta, sem embasamento sólido, questionava repetidamente os eventos que envolveram o atentado.

Ferreira apresentou uma série de evidências que comprovavam a autenticidade do ataque contra Bolsonaro, contestando veementemente as alegações infundadas do Ministro. O deputado demonstrou grande conhecimento sobre o caso e destacou que a disseminação de informações falsas é prejudicial para a democracia e para o debate político saudável.

O embate entre os políticos chamou a atenção do público presente e repercutiu nas redes sociais, onde a população demonstrou apoio a Ferreira por trazer à tona a importância de uma comunicação responsável por parte de autoridades. O episódio ressalta a necessidade de combater a propagação de fake news, especialmente no contexto político, onde a desinformação pode influenciar negativamente a sociedade.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários