A deputada petista Gleisi Hoffmann reiterou que a base governista defenderá o MST durante a CPI da Câmara que investigará as ações do movimento. Durante uma entrevista à rádio FM O Tempo de Minas Gerais, Hoffmann afirmou que é necessário sentar e conversar com todos os envolvidos na CPI para discutir o plano de trabalho e as ideias propostas.
No entanto, ela deixou claro que a defesa do MST será feita sem qualquer dúvida. Além disso, Hoffmann criticou mais uma vez a indicação de Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, como relator do colegiado.
A deputada petista chamou essa escolha de uma provocação, mostrando sua insatisfação com a indicação de Salles para essa função. Essas declarações evidenciam a postura da deputada Gleisi Hoffmann em relação à CPI e à defesa do MST, demonstrando sua posição firme na defesa dos interesses do movimento e suas críticas à nomeação de Salles como relator.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.