BRASIL: ZAMBELLI COMEMORA CONQUISTA DE FLAVIO BOLSONARO QUE ANULOU ATO DE LULA




Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a deputada Carla Zambelli atualizou sobre sua saúde, uma vez que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e também celebrou a vitória alcançada pelo senador Flávio Bolsonaro, que resultou na anulação da posse de Jorge Viana na APEX - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. O ex-senador e ex-governador do Acre assumiu a presidência da Agência, mesmo sem possuir fluência em inglês, o que gerou indignação entre os brasileiros, visto como uma demonstração de que o governo Lula repete estratégias de distribuição de cargos para seus aliados, sem levar em consideração os interesses do país.

Carla Zambelli aproveitou o momento para destacar a importância de ocupar cargos públicos com pessoas qualificadas e comprometidas com os interesses nacionais. A discussão em torno da nomeação de Jorge Viana levanta questionamentos sobre critérios de seleção e competência técnica no cenário político. A repercussão desse episódio revela a preocupação dos brasileiros com a eficiência e a transparência nas instituições governamentais. A continuidade desse debate promete impactar o panorama político do país nos próximos dias.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários