BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: MUSK É INTIMADO PELA JUSTIÇA DOS EUA


O empresário mega bilionário Elon Musk foi intimado pela Justiça dos Estados Unidos para que preste depoimento sobre um caso envolvendo a entidade financeira JP Morgan. Musk tem dominado grande parte do noticiário internacional há alguns meses, desde que implantou mudanças radicais no Twitter.

Ele gerou bastante repercussão quando divulgou arquivos sigilosos da empresa envolvendo a censura de usuários de direita e a parceria obscura entre a cúpula que controlava a rede social e membros do Partido Democrata.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários