MUNDO: ONG DOS EUA FAZ DURAS CRÍTICAS A LULA


A ONG Wola expressou críticas às declarações do presidente Lula, nas quais ele afirmou que o autoritarismo na Venezuela é uma "narrativa" construída. A organização não governamental destacou a preocupação com essa visão minimizadora da realidade vivida pelos venezuelanos sob o regime de Nicolás Maduro.

Segundo a ONG, as declarações de Lula parecem ignorar as graves violações dos direitos humanos, a repressão política e a crise humanitária enfrentada pelo povo venezuelano. A Wola ressaltou a importância de se reconhecer a gravidade desses problemas e buscar soluções efetivas em prol da democracia e do respeito aos direitos fundamentais.

As críticas da ONG Wola se somam ao debate sobre a posição de líderes políticos em relação à situação na Venezuela, reforçando a necessidade de uma análise abrangente e responsável dos desafios enfrentados pelo país vizinho. A discussão sobre o autoritarismo venezuelano continua a gerar divergências de opinião e a demandar atenção tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários