MUNDO: POLÍTICO QUE PODE TIRAR VAGA DE TRUMP COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DOS EUA FAZ ANÚNCIO SOBRE ELEIÇÃO 2024


O governador da Flórida, Ron DeSantis, surpreendeu o país ao anunciar sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos nesta quarta-feira (24). O evento contou com a presença ilustre do magnata do Twitter e dono da Tesla, Elon Musk.

DeSantis, conhecido por sua postura conservadora e suas políticas voltadas para o desenvolvimento econômico do estado da Flórida, ganhou destaque nacional ao implementar medidas de combate à pandemia de forma mais flexível do que outros governadores. Sua abordagem atraiu apoio de muitos republicanos, o que possivelmente influenciou sua decisão de buscar a presidência.

A presença de Elon Musk no anúncio de DeSantis chamou ainda mais atenção, levantando especulações sobre uma possível colaboração entre os dois. Musk, famoso por suas inovações tecnológicas e visão empreendedora, é conhecido por apoiar políticas mais liberais e por sua luta para expandir a exploração espacial.

A pré-candidatura de Ron DeSantis à presidência dos Estados Unidos promete intensificar ainda mais o cenário político já acirrado do país. Sua entrada na disputa trará novos desafios e possibilidades para o Partido Republicano, enquanto os olhos do mundo se voltam para a próxima corrida presidencial.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários