Após a aprovação do projeto de lei da anistia a partidos políticos por descumprimento de regras eleitorais, a exemplo da cota mínima de gênero para candidatas, ser aprovado na Câmara federal com apoio maciço de parlamentares de oposição ao governo Lula, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso pediu explicações à casa legislativa.
Isso se dá como forma de desincentivar e até intimidar o grupo de representantes partidários que está à frente da proposta a levá-la adiante dentro do Congresso Nacional, já que beneficia majoritariamente entidades adversárias dos partidos governistas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.